sábado, 6 de junho de 2015

Guardiões da Galáxia 2

Em entrevista ao Digital SpyChris Pratt  revelou qual foi sua reação ao ler pela primeira vez o roteiro de Guardiões da Galáxia 2.

"Eu conversei um pouco com James Gunn [diretor]. Sei de algumas músicas que estarão no longa. Tudo que eu posso dizer para vocês - claro, porque eu não tenho permissão para dizer quase nada, nem gostaria de dizer, pois seria igual falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de Natal; gostaria de encorajar as pessoas à não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de Natal. O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a fazer e mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo. Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da ideia. Eles simplesmente amam tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Vai ser inesquecível", disse o ator.

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em 28/07/2017.

Fonte: Omelete/André Zuliani

Nenhum comentário: