sábado, 30 de maio de 2015

Warcraft

Duncan Jones, diretor de Warcraft, filme com base no game World of Warcraft em entrevista ao Wired falou sobre os efeitos visuais e influências do filme com estreia para 11 de março de 2016.

"A captura de movimentos se tornou muito especializada, mas ainda é apenas uma ferramente da produção de longas-metragens. Nós tentamos filmar muitas coisas no set para que ficasse o mais realista possível. Em parte do tempo nós usamos [atores para captura de movimentos] nas locações, eles ficavam no set. E às vezes usávamos tela verde", disse o diretor.
Jones usou o exemplo de Hulk nos filmes dos Vingadores como influência para o diretor de efeitos visuais do longa, Jeff White. "Ele entendeu perfeitamente o personagem, e os orcs parecem ter um pouco da genética de Hulk. Quando nós descobrimos que Jeff costumava jogar Warcraft, ficou claro o quão animado ele estava para fazer parte do projeto. Foi algo do destino".
Sobre dirigir uma possível sequência, Jones disse que gostaria de fazer algo original após o longa, mas que não descartaria retornar se houvesse uma "fortuna para trabalhar com as mesmas boas pessoas".
Sobre dirigir uma possível sequência, Jones disse que gostaria de fazer algo original após o longa, mas que não descartaria retornar se houvesse uma "fortuna para trabalhar com as mesmas boas pessoas".

Via Omelete/André Zuliani

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