Joss Whedon falou à revista Total Film sobre Avengers: Age of Ultron, o segundo filme dos Vingadores, e tirou algumas dúvidas que persistiam desde a Comic-Con 2013.
Whedon primeiro reiterou que Hank Pym não será o criador do vilão Ultron. "Não veremos Pym nem seus acessórios. O Ultron é uma figura central aos Vingadores como eles são. Vamos explorar a ideia da linhagem, porque ele [Ultron] foi criado por nós e temos que assumir isso... Depois teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio, e acho que isso já é bastante coisa, porque inicialmente eles não são amigos dos Vingadores, e veremos bastante conflito", diz.
O diretor não pretende mesmo aproveitar Mercúrio para sondar um eventual crossover com outros heróis da Marvel em outros estúdios. "Esse não é o plano. Seria legal, mas no momento eu já tenho uma tonelada de atores muito talentosos e diversos personagens, inclusive alguns novos", continua. Para completar, ele também remove Thanos do cenário, por enquanto: "Temos que manter as coisas meio realistas, é isso que faz a harmonia do Universo Marvel, as relações deles no mundo real. É ficção científica, e Thanos não está fora dos planos, mas nunca pensamos em Thanos como o próximo vilão [no segundo filme]. Ele sempre foi o grande senhor da vilania e da escuridão" .
Via Omelete/Marcelo Hessel
Nenhum comentário:
Postar um comentário