domingo, 23 de junho de 2013

Jupiter Ascending

Pouco se sabe sobre Jupiter Ascending, nova ficção científica dos irmãos Wachowski, mas Channing Tatum falou um pouco sobre a produção do longa.
Enquanto falava aos Collider sobre White House Down, Tatum revelou que acha o filme ousado: "as gravações são bem difíceis, fazemos coisas que nunca foram feitas - tanto com câmeras, quanto com computação gráfica e manobras físicas."
O ator ainda explica que muito pouco do filme usa dublês digitais, que substituem os atores e até seus próprios dublês em cenas muito difíceis de filmar. "Tudo é real e é difícil acompanhá-los [Lana e Andy Wachowski] pois eles gostam de fazer coisas que nunca foram feitas antes."
Tatum diz ainda que seu personagem  é um híbrido de humano e lobo. "Sou um splice, que são basicamente feitos em laboratório. [...] Sou meio albino, o que é um defeito de produção."
A trama envolve uma mulher pobre (Mila Kunis) que descobre ter uma assinatura genética perfeita, o que a torna uma ameaça para o equilíbrio do cosmos. Também estão no eleco Sean Bean, Eddie RedmayneDouglas BoothTuppence MiddletonDoona BaeJames D'Arcy Tim Pigott-Smith.
Jupiter Ascending tem estreia marcada para 25 de julho de 2014 nos EUA.
Via Omelete/Aline Diniz

Nenhum comentário: