sábado, 27 de dezembro de 2008

Velozes E Furiosos 4 + UP

UP: A Pixar apresentou o trailer da sua nova animação, "UP". O filme foi feito pelos mesmos criadores de "Monstros S.A.", e narra a história de um vendedor de bexigas de 78 anos. Cansado de sua rotina, ele amarra milhares de bexigas na sua casa, e sai voando pelo céu. O sonho dele é conhecer as florestas da América do Sul. O problema todo começa quando um escoteiro super otimista de 8 anos acaba embarcando nessa viagem por engano. A produção "UP" só estréia em 29 de maio.

http://www.dailymotion.com/video/x7c1e6_up-pixar-trailer_news

Pelé - Animação: Mais uma celebridade deve virar animação nas telonas. Eu estou falando do Rei Pelé. A produtora indiana Compact Disc Índia fechou um acordo com o ex-jogador pra produzir um filme de futebol, que vai ter o tricampeão mundial como personagem principal. O objetivo da companhia é lançar a animação no primeiro semestre de 2010. Além disso, a empresa também deixou claro que é o ídolo quem deve dar a palavra final sobre o roteiro, e que ele mesmo vai ser o responsável pela promoção do filme. A Compact Disc também adquiriu os direitos pra desenvolver games e mercadorias do Pelé.

Thundercats - O Filme: Um artista gráfico da Califórnia trabalhou um ano e meio num vídeo de 2 minutos. O trabalho que ele realizou foi um trailer de um suposto filme dos "Thundercats". Para o elenco, ele escalou os atores Brad Pitt, Vin Diesel e Hugh Jackman. Até o Garfield faz uma participação especial. O cara pegou cenas de outros filmes desses atores, e editou as imagens frame a frame no Photoshop.

http://br.youtube.com/watch?v=fb50GMmY5nk

Velozes E Furiosos 4: A franquia vai voltar com tudo em 2009, trazendo os protagonistas Vin Diesel e Paul Walker. Na trama, Dom Toretto, papel do Vin Diesel, reencontra o agente Brian O'Conner. Um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, e vão ser forçados a enfrentar um inimigo em comum. Pra isso, eles voltam aos velhos tempos, retomando a parceria que fez o maior sucesso no primeiro filme da série.

Nenhum comentário: