sábado, 17 de outubro de 2015

X-Men: Apocalipse

O diretor Bryan Singer revelou em entrevista ao Variety detalhes da trama de X-Men: Apocalipse e também elogia a dupla de atores Michael Fassbender e James McAvoy além de Oscar Isaac.
"Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena - que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal - mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato".
"Esse rapaz [Fassbender] é incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar 'Blurred Lines' na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles não serão elogiados ou coisas assim porque eles estão em um filme de 'X-Men' e filmes de quadrinhos não pegam esse tipo de porcaria. Mas eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos".
X-men: Apocalipse estreia em 27/05/2016.
Fonte: Omelete/Camila Sousa

Nenhum comentário: