sábado, 26 de setembro de 2015

Prometheus 2

Ridley Scott começou a falar sobre a continuação de Prometheus, agora o diretor falou que o filme vai se chamar Alien: Paradise Lost e explicou o motivo do nome em entrevista ao HeyUGuys.
"Bom, [o nome será esse] porque vamos voltar a como e por qual motivo a besta foi inventada. Vamos retornar ao fundos do primeiro Alien que fiz 30 anos atrás".
Já em outra entrevista, agora para o Empire, Scott deu mais detalhes.
"Anos atrás eu fiquei remoendo o que Alien 2 poderia ser. Eu estava com algumas ideias. Eu sempre fui fascinado sobre do que essa coisa [Xenomorfo] seria feita, por quem e para qual propósito? O planeta em que ele estava - e eu estava olhando para o lado escuro da Lua - poderia se chamar Paraíso. E essa é uma palavra bem ameaçadora."
O diretor também citou a personagem Ripley, interpretada nos filmes por Sigourney Weaver.
"De uma forma, é Prometheus 2. É exatamente a mesma história. Mas sempre esteve nos planos dar esse título [Alien: Paradise Lost]. Prometheus realmente nos tira do curso de onde estamos ido, que é de volta ao primeiro Alien... Ainda existem conecções com Ripley, mas não vou dizer quais.É mais associado com a Ripley, é um ângulo totalmente diferente, mais como uma sequência mesmo."
Perguntado sobre o design do monstro, Ridley Scott pareceu mais aberto a trazer o visual clássico para o novo filme:
"Acho que preciso rever isso. Veremos quem os fez e o porquê. Isso é interessante".
Perguntado se David, personagem de Michael Fassbender, ficará o filme inteiro como uma cabeça sem corpo da forma que terminou em Prometheus, Scott disse:
"Será maior do que isso. Eu tive uma ideia realmente grande e muita boa para ele. Vocês terão que esperar".
Fonte: Omelete/Camila Sousa

Nenhum comentário: