domingo, 16 de agosto de 2015

Godzilla 2

O roterista de Godzilla 2 disse ao site Collider que o segundo filme da franquia vai ser maior e melhor que o primeiro.
"Eu estou escrevendo o filme agora e será ótimo. Eu não quero ultrapassar o limite e dizer coisas que eu não tenho permissão para dizer. A resposta ao primeiro filme foi muito boa, mas agora que nosso mundo cinematográfico está estabilizado, nós podemos criar algo maior e melhor. Estamos muito felizes", disse.
Borenstein ainda comentou sobre a sua colaboração com o diretor Gareth Edwards para o longa. "Espero que se repita. Ele está fazendo Star Wars - Rogue One  no momento, então ele está um pouco ocupado. Gareth é incrível. É animador poder trabalhar com ele novamente. Uma das melhores coisas desta experiência é poder colocar o seu dedo enquanto a torta está sendo feita".
Godzilla 2 tem lançamento marcado para 08/06/2018.
Fonte: Omelete/André Zuliani

Nenhum comentário: