A nova Sarah Connor (Emilia Clarke) não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton no primeiro filme (ou tão preparada fisicamente como a do segundo longa). Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Connor foi criada por um velho T800 ( Arnold Schwarzenegger), que ela chama de "pops" (palavra que serve tanto para pai como para avô), programado para proteger, não para matar. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins.
Alan Taylor (Game of Thrones, Thor - O Mundo Sombrio) dirige o filme. Além de Jason Clarke, Courtney, Schwarzenegger e Emilia Clarke, o elenco conta com J.K. Simmons (o detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs), Dayo Okeniyi (o filho do criador da Skynet, Miles Dyson), Matt Smith, Michael Gladis, Sandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun.
Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) escreveram o roteiro de longa, que estreia em 9 de julho no Brasil. Já Terminator Genisys 2 e 3 chegam aos cinemas em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente, segundo a Paramount.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário