sábado, 28 de fevereiro de 2015

Os Caça-Fantasmas

Paul Feig, diretor do remake de Os Caça-Fantasmas, revelou em entrevista ao The Talking Dead que seu filme será influenciado pela série The Walking Dead.
"Eu fui muito inspirado por essa série. O que eu amo é como eles lidam com o perigo, como eles brincam com o medo, mas também tem a ideia de que há sempre um desafio. E é um elemento que eu quero trazer para o reboot de Os Caça-Fantasmas. Ter esses vários obstáculos sobrenaturais para atravessar. Eu realmente me alimento de The Walking Dead", disse Feig.
O remake será estrelado por Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon. Wiig e McCarthy já atuaram juntas em um filme de Paul FeigMissão Madrinha de Casamento, e McCarthy estrelou As Bem Armadas e o inédito Spy. Já McKinnon integra o elenco de SNL desde 2012, assim como Jones (desde 2014). Nesse sentido, pelo menos 50% dos Ghostbusters continua formado por comediantes do programa (Wiig também veio do SNL), já que Dan Aykroyd e Bill Murray ficaram famosos na série antes de fazer Os Caça-Fantasmas em 1984.
Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais. O longa estreia em 22 de julho de 2016.
Via Omelete/André Zuliani

Nenhum comentário: