sábado, 24 de janeiro de 2015

Supergirl

Melissa Benoist fechou contrato com a CBS e será a Kara Danvers na série de TV da Supergirl. A informação foi confirmada pela DC Comics. Antes de ser escolhida para viver a heroína, a atriz interpretou Marley Rose na quarta e quinta temporada de Glee e atuou em Whiplash - Em Busca da Perfeição.
Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers, a irmã terráquea de Kara, são as duas protagonistas da série. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.
Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.
Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow "Wynn" Schott e Hank Henshaw são outros personagens que devem aparecer na série, que terá produção e roteiro de Greg Berlanti , responsável pelos programas de Arrow Flash; e Ali Adler (No Ordinary Family). Geoff Johns , diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Supergirl foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto.
A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.
Via Omelete/Grabriella Feola

Nenhum comentário: