A atriz australiana Rachel Taylor, conhecida por séries de TV como Grey's Anatomy e a finada 666 Park Avenue, viverá a heroína Felina em AKA Jessica Jones, nova produção da Netflix em parceria com a Marvel.
Na série, Patricia Walker, a Felina (ou Hellcat no original), é descrita como a melhor amiga de Jessica Jones. Radialista, ex-modelo e ex-estrela-mirim da TV (conhecida dos espectadores como Patsy Walker), ela ajuda Jessica a solucionar o caso mais perigoso da carreira da protagonista.
A adaptação para a TV vai ajustar, portanto, a origem de Patsy Walker, que nas HQs também tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha Patsy como heroína. Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica.
A série de TV terá 13 episódios e focará em Jones (Krysten Ritter), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.
Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix, seguido por AKA Jessica Jones(provavelmente em 2016), Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.
Via Omelete/Marcelo Hessel
Nenhum comentário:
Postar um comentário