domingo, 14 de dezembro de 2014

Os Caça-Fantasmas

Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Rebel Wilson (Sem Dor, Sem GanhoA Escolha Perfeita) podem ser as primeiras a ingressar o elenco do remake de Os Caça-Fantasmas com mulheres como protagonistas.
Em entrevista ao telejornal Today, da NBC, Wilson confirmou que se encontrou com o diretor Paul Feig  sobre o filme. "Eu tive uma reunião, sim. Mas quem sabe? Eles ainda precisam ver o roteiro quando estiver finalizado".
A atriz ainda garantiu que sua participação no longa não depende do pagamento. "Eu faria isso sem um caminhão de dinheiro. Eu faria isso de graça. Acho que eu não deveria dizer isso na televisão", brincou.
MTV UK perguntou a vários artistas quem eles gostariam de ver no elenco do filme, e Lawrence revelou que também teve um encontro com Feig. A atriz, porém, não confirmou se houve algum tipo de convite para participar do longa.
Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.
O roteiro anterior foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, e as participações de integrantes originais como Dan Aykroyd e Ernie Hudson, antes garantidas, agora são uma incerteza.
Via Omelete/André Zuliani

Nenhum comentário: