A quarta temporada de Sherlock poderá trazer tragédia às vidas de Sherlock ( Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman). Pelo menos é o que diz Mark Gatiss, co-criador da série e ator que vive Mycroft em entrevista ao Radio Times.
"Você pode esperar tragédia tanto quanto aventura, é assim que as coisas acontecem", disse o roteirista. A tragédia pode vir na forma da morte de Mary ( Amanda Abbington), a então esposa de John Watson, que morre nas histórias originais de Arthur Conan Doyle.
Mesmo assim, Gatiss explica que mesmo assim "não é só porque isso está na história original que acontecerá também na série. Temos muitas mudanças, muitos lugares para visitar e muitas coisas a fazer".
"O que deve ficar claro é que enquanto Doyle é nosso deus absoluto, claro, nós também caminhamos bastante sozinhos - introduzimos os pais de Sherlock e Mycroft e não acho que vimos isso em nenhuma outra adaptação", contou Gatiss. "Ainda temos muitas surpresas vindo por aí."
A quarta temporada será rodada no final de 2015. Antes disso, Sherlock terá um especial, que começa a ser gravado em janeiro. Ainda não há detalhes sobre a trama ou previsão de estreia para a nova temporada.
Via Omelete/Aline Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário