domingo, 27 de outubro de 2013

Rocketman

Rocketman, a cinebiografia de Elton John, terá Tom Hardy no papel principal. As informações são da Variety.
O ator era o favorito  dos produtores para o posto. Hardy fará o cantor adulto. Ben Foster era cotado para interpretar o jovem Elton, mas ainda não foi confirmado no papel.
Anteriormente, nomes como James McAvoy e Justin Timberlake haviam sido considerados para interpretar o músico. A história mostrará desde a infância de Ellton John, quando, aos 11 anos, ele ganhou uma bolsa de estudos na Academia Real de Música. A ideia é que as músicas de John guiem a história, que não terá linearidade e está sendo tratada como "uma experiência".
O diretor de comerciais Michael Gracey  vai comandar o filme. O próprio Elton John produz Rocketman com David Furnish, seu sócio na Rocket Pictures. A dupla trabalha com o roteirista Lee Hall, com quem já dividiram os créditos na adaptação teatral de Billy Elliot, que Hall escreveu para o cinema.
Em entrevista ao Omelete, Elton John  comentou o projeto. "Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história da minha vida, e estamos pensando sobre isso. Já temos um ótimo roteiro de Lee Hall, que também escreveu Billy Elliot . É óbvio que não vai ser um filme comum, minha vida foi uma loucura e eu acho importante fazermos uma coisa mais surrealista. Eu adoraria fazer isso", disse.
Via Omelete/Natália Bridi

Nenhum comentário: