James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, encerrou as filmagens do longa há pouco mais de uma semana. Em uma entrevista recente com o site Fandango, ele fala sobre sua familiaridade com os personagens, a possibilidade de mais filmes derivados, a escolha dos atores principais e mais.
Inicialmente, Gunn explicou que teve de pesquisar muito e ler sobre os Guardiões: "não tenho uma boa memória, mas eu já tinha lido boa parte das HQs. Estava familiarizado com [os quadrinistas Dan] Abnett e [Andy] Lanning, mas tive que voltar e ler coisas mais antigas. " O diretor disse ainda que havia lido materiais durante os anos 1990, mas esqueceu da maioria do que tinha visto quando o filme veio a acontecer.
Sobre os atores que compõem o elenco, Gunn disse que fizeram testes com várias pessoas. "Muitos atores de primeira vieram para tentar o papel de Peter Quill, testamos mais de uma dúzia de de pessoas. Nenhuma delas deu certo. Aí chegou Chris [Pratt]. Ele estava bem pesado, mas dentro de 30 segundos com ele lendo o roteiro pensei comigo que era ele."
Gunn falou ainda sobre a possibilidade de outros filmes derivados dentro da franquia dosGuardiões da Galáxia, expressando sua vontade de ver o projeto "crescer e desenvolver outras coisas". "Adoro falar com outros diretores, dar ideias aos produtores e pensar em mais projetos para a Marvel."
Bradley Cooper está em negociações para dublar Rocket Raccoon, Vin Diesel dará voz a Groot, Zöe Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou (Korath),Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.
Gunn escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigire o longa, que estreia em agosto de 2014, em data a ser definida.
Via Omelete/Aline Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário