Dracula, a nova série de TV sobre o lendário vampiro, terá uma série de alterações em relação ao original de Bram Stoker, de acordo com o produtor-executivo Tony Krantz (via EW).
Van Helsing (Thomas Kretschmann), por exemplo, não vai combater, mas se aliar a Dracula (Jonathan Rhys Meyers): "Na nossa versão, Dracula e Van Helsing são parceiros. Eles se unem para combater um mal maior, 'A Ordem do Dragão", uma organização secreta. Essa é uma ordem de fanáticos conservadores que amaldiçoaram Dracula e o transformaram em vampiro anos antes".
Ambientada por volta dos anos 1890, Dracula é descrita como uma "grande novela internacional que é jovem, sexy e sobrenatural" e "uma mistura de Ligações Perigosas e Os Tudors". A trama acompanhará o vampiro (Jonathan Rhys Meyers), que chega a Londres fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson, que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. No meio do plano, se apaixona por uma mulher, Mina Murray (Jessica de Gouw), que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa.
Oliver Jackson-Cohen (O Corvo),Nonso Anozie (Game of Thrones), Katie McGrath (Merlin) e Victoria Smurfit também estão no elenco.
Dan Knauf, criador de Carnivale, é o principal produtor e roteirista ao lado de Cole Haddon. Diferente de outras negociações, a NBC não passou Dracula pela fase de pilotos e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série, que terá dez episódios.
A NBC exibirá o primeiro episódio da série em 25 de outubro. Um novo trailer de Dracula será exibido após o painel de Grimm na Comic-Con 2013, que acontece em San Diego entre os dias 18 e 21 de julho.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário