domingo, 7 de abril de 2013

SHIELD

Depois dos acontecimentos de Os Vingadores uma grande questão pairava na cabeça dos fãs, o motivo: (CUIDADO SPOILER PRA QUEM NÃO VIU OS VINGADORES) depois da morte do Agente Coulson e a confirmação do ator Clark Gregg na série de TV SHIELD todo mundo se perguntava como diabos um cara que estava morto iria aparecer no seriado de TV?
Bem, vamos concordar que no mundo dos quadrinhos a morte nunca foi problema para nenhum personagem, então era de se esperar que encontrassem alguma explicação para o Agente Coulson aparecer de volta, apesar de não entrar em detalhes sobre como isso deve acontecer na série, o ator Clark Gregg disse em entrevista o seguinte:
“Senti que o que Joss fez com ele… Foi uma ótima conclusão ao personagem. Apesar dos meus amigos da Marvel terem dito que o trariam de volta. Foi aí que Joss me ligou e disse que tinham um roteiro. Que estavam pensando em fazer isso, seria ambientado depois de Os Vingadores. Quando ele terminou de me contar tudo, eu já estava dentro. Depois que as pessoas virem o que acontece, elas saberão que eu realmente estou de volta. Mas ainda assim, nem tudo será revelado…”
Ao que tudo indica, a primeira temporada da série SHIELD deve ter como trama principal a volta do Agente Coulson e o que será feito para traze-lo de volta. O piloto da série já está gravado.


Via Jovem Nerd/Mau

Nenhum comentário: