Abbie Cornish, que vive a esposa do policial do futuro no remake de RoboCop, revelou ao VH1 sua empolgação, e a do diretor José Padilha, com o longa:
"Será um filme massivamente matador...Tenho inclusive uma mensagem de voz de José Padilha, o diretor. Ele diz na mensagem, 'Não acho que temos um ótimo filme. Acho que temos um clássico '", declarou.
Joel Kinnaman interpreta Alex Murphy, o policial que se torna RoboCop. Estão também no elenco Abbie Cornish(como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson(um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp.
O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro). O filme tem os brasileiros Pedro Bromfman como compositor da trilha sonora, Lula Carvalho, filho de Walter Carvalho, como diretor de fotografia, e Daniel Rezende como montador.
RoboCop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário