Joss Whedon diz não saber nada sobre o futuro do Hulk no universo cinematográfico da Marvel e a possível adaptação do arco Planeta Hulk. Porém, durante a divulgação de Muito Barulho por Nada na Europa, o diretor falou sobre as dificuldades em criar um filme solo do gigante esmeralda.
Segundo Whedon, é possível fazer um bom filme do Hulk, mas "seria muito, muito difícil. O Hulk é um filha da mãe complicado. (...) O problema é que ele é um personagem muito popular, mas não é um super-herói. Parte é um super-herói e parte é um lobisomem. Você não pode estruturar a história como um filme de heróis. (...). Como você desenvolve isso? Seria extremamente difícil. Uma coisa que você teria a seu favor é Mark Ruffalo. Mas agora não sei se existem planos de fazer [um filme solo do Hulk] ou não, pois ele funciona tão bem como parte de um universo maior, mas sozinho, é difícil. Não tenho inveja dos caras que fizeram [os filmes do Hulk] antes".
Rumores indicam que Hulk ganharia um filme solo depois de Os Vingadores 2 e que a história levaria ao terceiro filme do time de heróis, com a adaptação de Hulk Contra o Mundo.
A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três já estão confirmados o Homem-Formiga e Dr. Estranho.
Além da divulgação de Muito Barulho por Nada, Whedon também cuida da finalização do piloto de SHIELD e trabalha no roteiro de Vingadores 2.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário