domingo, 3 de fevereiro de 2013

Thor: The Dark World

Em entrevista à revista EmpireCraig Kyle, um dos produtores de Thor: The Dark World, diz que veremos "mais dos pedaços escondidos de Asgard e de sua população" e apresenta mais uma ameaça do filme.
"Nós passamos mais tempo no chão com as pessoas comuns [neste filme], ao invés do palácio", diz Kyle, em comparação com o primeiro filme. Segundo ele, a trama começará com o reino de Asgard combalido pelas guerras e os Nove Reinos atacados "por um apanhado de invasores conhecidos como Marauders". Segundo o produtor, essa raça deixará Asgard fraca o suficiente para a invasão dos Elfos Negros, vilões principais do filme.
Nos quadrinhos da Marvel, no universo dos X-Men, há um grupo chamado Marauders  (Os Carrascos na tradução brasileira), uma equipe de mercenários a serviço do Sr. Sinistro. Os Marauders de Thor 2 não terão relação com esse grupo mutante.
Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.
Via Omelete/Marcelo Hessel

Nenhum comentário: