A trilogia e história principal de Mass Effect finalmente chegou ao fim, após o lançamento do 3º jogo neste ano de 2012. E agora, a Bioware quer presentear todos os fãs e até aqueles que ainda não jogaram nenhum dos títulos através da Mass Effect Trilogy!
Os três jogos estarão disponíveis nesse pacotão, que custa o preço de um jogo completo nos EUA ($60 dólares), e que sairá para PC, PS3 e Xbox 360 a partir de 6 de novembro de 2012. Os seus jogos salvos antigos serão 100% compatíveis com as novas versões.
É, você não leu errado. O pacote incluirá o lançamento inédito do primeiro Mass Effect (originalmente lançado para Xbox 360 e depois para PC) para PS3, te permitindo conhecer a gênese doComandante Shepard, do Spectre renegado Saren e toda a trupe da 1ª Normandy no console daSony!
Para os donos de Mass Effect 2 e 3 para PS3, o primeiro Mass Effect estará disponível por USD$14,99 na PSN a partir da data.
E para os mais preocupados, vamos falar de DLC. Afinal de contas, do que vale comprar os três jogos por 60 doletas e ter que pagar por fora para ter o jogo realmente completo?
Não está claro se algum DLC ficará de fora de alguns dos pacotes, mas tudo indica que vamos acabar tendo que comprar alguma coisa por fora — apesar de a maioria já estar incluído. Isso inclui e confirma o seguinte para as versões:
PC
- Mass Effect
Bring Down the Sky e Pinnacle Station (gratuitos para PC, agora disponíveis direto no jogo) - Mass Effect 2
Cerberus Network (inclui The Price of Revenge com o NPC Zaeed, Firewalker Pack, Cerberus Assault Gear, Arc Projector e a missão Normandy Crash Site)
Xbox 360
- Mass Effect
Bring Down the Sky e Pinnacle Station (disponíveis como downloads separados na Xbox Live) - Mass Effect 2
Cerberus Network
DLCs das versões de PS3 ainda serão anunciados, assim como os DLCs de Mass Effect 3 do pacote para todas as versões.
Por último, a Bioware avisou que o maior patch já lançado para a franquia chegará para Mass Effect 3 no próximo dia 4 de outubro, para PC, PS3 e Xbox 360. O patch trará inúmeras correções (está em produção há meses), além de preparar o chão para futuros DLCs. Os consoles receberão a atualização automaticamente, enquanto a versão de PC dependerá da Origin.
Via Jovem Nerd/Stephan Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário