domingo, 14 de outubro de 2012

Bloodsport

Em entrevista ao Crave Online, o roteirista da refilmagem de O Grande Dragão Branco (Bloodsport), Robert Mark Kamen, diz que Jean-Claude Van Damme dificilmente participará, porque o personagem dele, Frank Dux, não está na trama.
"A única coisa que o novo filme tem em comum com o original é o título Bloodsport. Não tem nada a ver com nenhum kumitê [o campeonato ilegal de artes marciais de Hong Kong, no longa de 1988]. Se o título não fosse o mesmo, ninguém faria essa associação", diz Kamen.
"Aproveitar Van Damme não faria sentido. Seria no máximo uma distração", emenda. Há alguns meses, o astro belga deu uma entrevista ao NextMovie em que já adiantava que não apareceria no novo Bloodsport"Eu quero aparecer no filme como um treinador, mas não acho que o roteirista queira me incluir. Ele sabe que Bloodsport é um filme grande e quer o crédito todo pra ele, sabe como é?".
Na trama da nova versão, um soldado dos EUA viaja ao Brasil para tentar esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas encontra aqui um torneio escuso de artes marciais. Ainda não há informações sobre o elenco ou cronograma. Anteriormente, Phillip Noyce (Salt, O Americano Tranquilo) estava escalado para dirigir Bloodsport.
Via Omelete/Marcelo Hessel

Nenhum comentário: