Doutor Estranho pode ser introduzido ao universo Marvel no cinema em Thor: The Dark World, segundo um podcast do The Playlist sobre o futuro dos filmes de heróis.
O personagem seria um cientista (no quadrinhos ele é um cirurgião) que trabalharia com Jane Foster (Natalie Portman) em um laboratório similar ao em que ela trabalhava com o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) no primeiro filme. A introdução do Doutor Estranho não seria apenas uma participação, com o personagem estando envolvido nos três atos do filme. O podcast também sugere que Joel Edgerton (Guerreiro) foi cotado para o papel. Outro rumor (via Screen Rant) aponta que Viggo Mortensen estaria em negociações para participar da segunda fase da Marvel no cinema e encarnaria o Dr. Strange. Vale lembrar, contudo, que são apenas especulações.
Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Conan e Dylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. O longa continuaria nos planos da Marvel, mas sem previsão para sair do papel.
Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário