Guy Pearce falou ao Vulture sobre o seu papel em Homem de Ferro 3.
De acordo com o ator, sua participação será pequena, seguindo a mesma linha de Prometheus: "Acho que, baseado nos dois primeiros filmes, há uma grande química entre Robert [Downey Jr.] e Gwyneth [Paltrow] e simplesmente acho que os filmes têm uma qualidade divertida. Eu apenas gosto deles. Então simplesmente senti que queria fazer parte disso. A diferença é que, quando fiz A Máquina do Tempo, eu estava no filme todo e foi uma experiência muito cansativa. Prometheus e Homem de Ferro são apenas participações, então a experiência de filmá-las...Quero dizer, de certa forma é complicado, pois você se sente um pouco excluído. Você não tem realmente aquela experiência que se tem quando você está no set todos os dias com todos. Mas, ao mesmo tempo, pode ser mais divertido, pois você trabalha em doses concentradas ".
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale,Dale Dickey e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto. Recentemente a produção foi temporariamente suspensa, porque Robert Downey Jr. se acidentou no set.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário