sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marvel VS Capcom Origins

Muitos da geração atual de games que não cresceram nos anos 90 não sabem, mas antes de Marvel vs Capcom 3 chegar com gráficos ultra epiléticos e uma jogabilidade simplificada num semi-3D, a franquia vibrava com uma paleta de cores impressionante, e uma jogabilidade que é reverenciada até hoje.
Os sprites puramente 2D estão de volta, num pacote com dois jogos de luta que a Capcom vai relançar para XBox Live e PSN em setembro deste ano.
Em Marvel Super Heroes, a sequência espiritual de X-Men: Children of the Atom, os personagens Capitão América,Coração NegroDoutor DestinoHomem de FerroHulk,FanáticoMagnetoPsylockeShuma-GorathHomem-AranhaWolverine combatem na Guerra das Gemas do Infinito contra o grande chefão Thanos.
Aparentemente, de acordo com as imagens, Thanos será jogável sem a necessidade de cheats. Cada uma das Gemas do Infinito apareciam no cenário e podiam ser coletadas pelos personagens. Quando usadas, elas davam o poder correspondente ao personagem. Na época, ainda não existia o esquema de times, que só estreou nos próximos jogos.
Já em Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes, foi o início do maior sucesso da franquia de luta. Após dois jogos maneiríssimos com X-Men vs Street Fighter e Marvel Super Heroes vs Street Fighter, a Capcom deixou de limitar-se apenas aos personagens de Street Fighter.
Isso liberou Capitão CommandoJinMega ManMorriganRoll e Strider Hiryu ao lado deChun-LiRyu e Zangief no time da Capcom. Do lado da Marvel, ficaram Capitão América, Gambit, Hulk, Massacre, Homem-Aranha, VenomMáquina de Guerra Combate e Wolverine.
Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes, que contém uma equipe absurda de 56 personagens, está disponível na Live e PSN há anos.













Via Jovem Nerd/Stephan Martins

Nenhum comentário: