domingo, 20 de maio de 2012

Tomb Raider

Mais um aguardado novo jogo de 2012 é empurrado para o longínquo (por enquanto) ano de 2013. Depois de BioShock Infinite, é a vez do reboot de Tomb Raider sair da janela de lançamento de 2012 e ir para a sala de espera de 2013.
O objetivo da Crystal Dynamics com o novo Tomb Raider é reimaginar toda a protagonista Lara Croft. Tiram-se os peitos gigantes e as habilidades acrobáticas absurdas, coloca-se uma Lara que vai sofrer (e se machucar muito) para sobreviver todas as provações.
O jogo colocará Lara como uma sobrevivente de um naufrágio. Sem água e comida, ela terá de suar para procurar suprimentos básicos. Um sistema de habilidades servirá não só para desenvolver novas perícias da heroína, mas também liberar seções da ilha previamente intransponíveis.
A decisão da desenvolvedora em atrasar o jogo para o primeiro trimestre de 2013 foi para garantir qualidade, dando pelo menos mais seis meses para o desenvolvimento. Você pode também considerar que o início de 2013 não tem tantos lançamentos esperados, e por isso, a Square-Enix (a publisher do jogo) quer seu espacinho especial.
Tomb Raider sairá para PC, Mac, PS3 e Xbox 360.



Via Jovem Nerd/Stephan Martins

Nenhum comentário: