quarta-feira, 30 de maio de 2012

G.I. Joe: Retaliação

Na semana passada, você ficou sabendo que um dos blockbusters mais aguardados do ano, G.I. Joe: Retaliação, foi adiado em 7 meses, lá para março de 2013. O motivo que a Paramount havia dado era para uma conversão em 3D. Mas de acordo com o que foi divulgado hoje, a história é diferente. Bem diferente.
O motivo número 1 (de acordo com uma entrevista da Paramount para o The Hollywood Reporter) é fugir d’O Espetacular Homem-Aranha. A produção não acredita que seja possível competir com o Cabeça de Teia, que daria provavelmente apenas cinco dias para Retaliação dominar as bilheterias. E com o atraso, a adição do 3D melhoraria as bilheterias da nova data de estreia.
O motivo número 2, e que mais faz sentido, é Channing Tatum. Quando o ator participou do primeiro filme, não era grande coisa. Mas agora, depois dos mega sucessos Para Sempre e Anjos da Lei, Tatum está em alta.
Retaliação mataria Tatum (que interpretou Duke em A Origem de Cobra) logo no seu início. Portanto, a produção aproveitará todo este tempo para regravar e gravar novas cenas, que incluem o personagem na trama principal.
Agora tudo faz mais sentido. E é uma pena para todos aqueles que não gostaram justamente de Tatum.

Via Jovem Nerd/Stephan Martins

Nenhum comentário: