Cosmópolis, a adaptação ao cinema do romance homônimo de Don DeLillo, terá sua esperada sessão de gala no Festival de Cannes amanhã. O protagonista Robert Pattinson e o diretor David Cronenberg já estão pensando em uma segunda parceria, porém.
Em entrevista à revista francesa Les Inrockuptibles, Pattinson disse que fará mais um filme com cineasta canadense: "Vamos fazer mais um, mas não sei quando Cronenberg quer começar a filmar. Será o primeiro longa dele rodado nos EUA e ele promete que vai ser bem estranho".
Na sua agenda, Cronenberg tem projetos como a continuação de Senhores do Crime. Rumores já colocaram anteriormente Pattinson como um dos candidatos para estrelar Map to the Stars, projeto de Cronenberg que não tem novidades há anos... Mais informações devem sair em breve.
Em outra entrevista em Cannes, Pattinson deu mais detalhes, que sugerem mesmo que o filme em questão é a crítica à indústria de Hollywood Map to the Stars. "Será o primeiro filme de Cronenberg em solo dos EUA, mais especificamente em Los Angeles. Vai tratar da indústria do cinema", disse o ator ao Metro France.
Em Cosmópolis, Pattinson é Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza Manhattan atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen. Sarah Gadon faz a esposa de Packer. Samantha Morton, Juliette Binoche, Paul Giamatti e Kevin Durand também estão no elenco.
Cosmopolis estreia no Brasil em 13 de julho.
Via Omelete/Marcelo Hessel
Nenhum comentário:
Postar um comentário