sábado, 12 de maio de 2012

Assassin’s Creed III

Assim como aconteceu com Batman: Arkham City, o próximo Assassin’s Creed trará dois DLCs diferentes dependendo de onde o jogador comprar sua cópia.
Cada um dos DLCs de Assassin’s Creed III trará uma nova missão, além de uma nova arma.
Os americanos que comprarem o game na GameStop receberão a missão The Lost Mayan Ruins, e a arma Sawtooth Cutlass(Cutelo Serrado). Já quem pegar na Best Buy leva a missão Ghost of War, junto da Pontiac War Club (Clava de Guerra Pontiac).
Vamos torcer para que ocorra o mesmo que aconteceu com Arkham City: no Brasil, o jogo veio com tanto o DLC da Mulher-Gato quanto o do Robin, que lá fora foram vendidos separadamente.
Ainda sobre Assassin’s Creed III, a Ubisoft comentou sobre outra parte polêmica deste período histórico dos EUA (eles primeiro falaram sobre comportamentos duvidosos das figuras históricas): a escravatura.
Durante todo o período do jogo, de 1753 até 1783, a escravidão era algo completamente comum no país, e o jogo também não vai amenizar nisso. Como o primeiro grupo pró-emancipação só surgiu em 1787 (liderados por Benjamin Franlkin), não espere que os personagens brancos (especialmente os ricos) tratem os personagens negros de forma respeitosa.
O jogo já está atraindo uma certa reação negativa de alguns americanos mais patriotas, por tratar todo o período histórico de forma crua e sem chorumelas.
Através dos olhos de Connor, que nasceu numa tribo de nativos americanos (outro povo que não só sofreu muito, como foi praticamente apagado da existência), junto dos preceitos dos Assassinos, devemos ver como alguém que preza pela liberdade reage ao cruel tratamento das “raças inferiores” da época.
Assassin’s Creed III chega no fim de outubro para PC, Mac, PS3 e Xbox 360, e para Wii U em algum momento do futuro.






Via Jovem Nerd/Stephan Martins

Nenhum comentário: