Brian Taylor, que codirige Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança com Mark Neveldine, falou à SFX Magazine sobre mijadas de fogo, censura e a preparação de Nicolas Cage para reviver Johnny Blaze.
Sobre a sequência em que o Motoqueiro urina fogo (que pode ser vista no trailer), o diretor afirma que a idea veio de uma brincadeira: " Acho que foi Avi Arad [produtor-executivo] que pensou nisso, mas você precisa ser bastante cuidadoso quando faz piadas conosco, pois elas podem acabar no filme. Foi assim que fizemos Adrenalina 2".
Já sobre classificação indicativa do filme, 12 anos, o diretor revela ter encontrado uma forma de driblar a censura: "A boa notícia para nós é que esse é o tipo de personagem que podemos deixar ser bizarro sem nos meter em problemas. E uma dica para os cineastas que querem fazer um filme classificação 12 anos que seja superviolento. Você pode queimar quantas pessoas quiser. Não é um problema. Você tem problemas se resolve decepar braços e pernas, mas você pode queimar centenas de pessoas vivas e os censores não têm qualquer problema com isso".
No filme, Johnny Blaze (Cage) está escondido no leste europeu, buscando uma maneira de controlar sua maldição. Lá, é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hind), que pretende encarnar no corpo de um garoto.
Johnny Whitworth faz o vilão Blecaute. Christopher Lambert, Idris Elba e Violante Placido, entre outros, também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.
Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro, em 3D e 2D.
Via Omelete/Natália Bridi
Nenhum comentário:
Postar um comentário