domingo, 13 de novembro de 2011

RoboCop


Em entrevista ao ComingSoon, Padilha disse que vai mostrar toda a transformação de Alex Murphy no policial do futuro. "O que eu posso falar é: no primeiro RoboCop, quando Alex Murphy é trucidado, você vê alguns relances de hospitais e depois já corta para ele como RoboCop. Meu filme vai mostrar o que tem nesse meio tempo. Como se faz um RoboCop? Como você transforma lentamente uma pessoa em um robô? Como, na verdade, você tira a humanidade de alguém e como você programa um cérebro, por assim dizer? Como isso afeta o indivíduo?"
Sobre o visual e o estilo de câmera do remake: "Eles me deram esse trabalho, então vou fazer do meu jeito. Então, sim, vai der muita coisa minha ali. Para o bem ou para o mal, vou filmar do jeito que costumo filmar", disse Padilha. No final, Padilha reforçou um ponto que já havia levantado: o elenco não terá brasileiros. "Precisamos de um RoboCop que seja estadunidense, ele é assim, o nome dele é Alex Murphy."
Padilha recentemente levou a nova versão do roteiro, que ele trabalhou com Josh Zetumer, a Los Angeles. A ideia é filmar a partir de fevereiro ou março.
Via Omelete/Marcelo Hessel

Nenhum comentário: