Nos quase 24 mil metros quadrados do saguão de exibição do Centro de Convenções de San Diego, mais de 900 expositores exibem gibis, artes originais, vídeos, brinquedos, estatuetas e uma infinidade de artigos interessantes. Em grandes estandes na área central, reúnem-se as principais editoras, mas há um pavilhão inteiramente dedicado às independentes, bem como o Artist’s Alley, uma seção onde os criadores conversam com os participantes e vendem seus originais.
No andar superior, a atividade também é intensa. Workshops, palestras, debates e apresentações ocorrem ininterruptamente enquanto filmes e animês são exibidos. Nos quatro dias da convenção, também ocorre uma extensa programação paralela de festas e cerimônias, sendo a principal delas a entrega dos Eisner Awards. Entretanto, a Comic-Con Internationalnão trata apenas de quadrinhos. A cada ano que passa, mais e mais estúdios têm escolhido San Diego como um dos pontos privilegiados para divulgação de novos projetos, oferecendo aos visitantes da feira a chance de encontrar grandes nomes do cinema e da televisão.
Abaixo seguem algumas imagens da Comic-Con 2011, uma galeria de imagens completa esta disponível no site Omelete, juntamente com matéria completas sobre o evento.
Galeria de Imagens: http://bit.ly/raGE7B
Reportagens: http://bit.ly/o09fBv
Via Omelete









Nenhum comentário:
Postar um comentário