Depois de algumas fotos do set, Rise of the Apes, o prelúdio da série Planeta dos Macacos, enfim ganha a sua primeira imagem oficial.
Na trama, Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
Brian Cox faz o vilão do filme, "dono abusivo e cruel de um santuário primata", segundo descrição da 20th Century Fox, e Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, será o filho do personagem de Cox. John Lithgow (3rd Rock from the Sun) faz o pai doente de Franco eFreida Pinto, uma colega de trabalho do cientista.
A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.
Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Apes estreia em 23 de novembro nos EUA e em 2 de dezembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário